Nerd e popular :: Slow Burn :: New adult :: Opostos que se atraem. Finnick Colleman, o astro do hóquei na Universidade do Michigan, aparenta ter tudo: talento, beleza e a atenção das câmeras. No entanto, por trás dos sorrisos ensaiados, existem mais segredos do que se pode esperar e um passado conturbado. Ava Harrington é uma caloura com um plano, ou melhor, com uma lista. Há muitas coisas que ela nunca teve coragem de fazer e longe dos holofotes que perseguem sua família, a universidade é o lugar perfeito para deixar o título de “princesinha número 5” para trás e assumir uma nova personalidade. Passo número 1? Perder a virgindade. No entanto, graças a sua natureza atrapalhada, dois dias no campus são o suficiente para Ava receber mesmo um novo título, bem pior do que o primeiro, e que coloca seus planos em risco. O bad boy do hóquei e a rainha do desastre não tinham nada em comum, até um trabalho em dupla colocá-los lado a lado, e uma lista perdida, encontrada e devolvida com uma proposta inusitada, colocá-los na mesma cama.
Ela é virgem, ele um cafajeste.
Ela prefere o silêncio, ele está acostumado ao som da multidão.
Ela luta para ser invisível, ele só que ser visto.
A única coisa em que eles concordam é em não querer ser um clichê.
O acordo é simples: riscar os itens da lista, um a um, mas há regras. A primeira? Não se apaixonar no processo. No que será que eles vão falhar primeiro?
Aviso: Manual do clichê imperfeito, livro 4 da série Herdeiros do Hóquei, é um livro único. Por serem com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente.
SÉRIE HERDEIROS DO HÓQUEI
Livro 1 – Manual da Conquista Imperfeita – Olivia Uviplais
Livro 2 – Manual da Química Imperfeita – Hellen R. P
Livro 3 – Manual da Aposta Imperfeita – Karen Santos
Livro 4 – Manual do Clichê Imperfeito – Lola Belluci
Data da Publicação: 3 dezembro 2023
ASIN: B0CPDNRZHH
Número de páginas: 548 páginas
Sobre o autor: Lola Belluci é o pseudônimo de uma autora carioca da gema, nascida no início dos anos 90, casada desde 2017 e mãe de um Mastiff Inglês fêmea. Sua cor favorita é amarelo, seu doce favorito é chocolate e seu hobby é viajar, mesmo que seu marido insista em dizer que isso não pode ser considerado um Passa-Tempo. Apaixonada por leitura desde a infância, em 2017 formou-se em letras pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, depois disso, lecionou por seis anos e somente durante a pandemia descobriu que sua paixão por histórias poderia ultrapassar a barreira do ler e alcançar o escrever. Em 2021 deu início à sua carreira profissional como escritora de romances e desde então, vive outras vidas enquanto escreve, a cada dia, descobrindo-se um pouco mais nas histórias que seus personagens lhe emprestam para contar. A marca registrada de suas narrativas é a presença certeira de cenas eróticas de tirar o fôlego, mocinhas com as quais é impossível não se identificar e situações escritas sob medida para garantir boas gargalhadas.